domingo, 25 de octubre de 2009

Colágeno Way Of Life

No início da semana tive um surtinho no shopping, e o que era pra ser uma compra moderada de um tônico facial + creme anti-rugas, virou tônico facial + creme anti-rugas DIA + creme anti-rugas NOITE + creme anti-rugas CONTORNO DOS OLHOS + creme de combate à celulite + demaquilante decente. (faço uma pausa nesse instante, pensando se não esqueci de nada).

As usual in these cases, passei toda a semana bastante aplicada e contente com meus novos companheiros. Senti melhorias em poucos dias, mas também pensei que deve ser psicológico.

Não é.

Fui na festinha e tinha um GAROTO (nesse momento lembro de Mariana na saída da balada dizendo "não são umas gracinhas?" enquanto dá uma batidinha no queixo dos garotos, como fazem nossas TIAS-AVÓS), fecha parêntesis, e tinha um GAROTO, achando que era Fernanda Torres fazendo a Vaní, dançando com mais motivação que o todo o resto da festa, o que fazia ele se bater nas pessoas, criando um certo incômodo.

Depois te tomar um cucurute na cabeça, eu cutuquei ele e disse: NOSSA, você é animado mesmo hein?

Ele não entendeu que era repreensão. Achou que fosse paquera. E me fez setecentas perguntas.
Hiperativo, anotou Hiperbel, já me adicionou no messenger e já me prometeu mandar várias músicas legais.

Mas voltando, uma das primeiras perguntas que ele me fez foi:
E aí, o que você faz, já terminou a FACULDADE?

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Já meu querido. Já fiz 3 pós inclusive. auhauahauahuahua.
E tou com uns creminhos ótimos na prateleira!

3 comentarios:

  1. hehehe. passa o nome desse creme, britney.

    ResponderEliminar
  2. sugar honey!!! Ganhei uns de brinde essa semana, uns tres saches. Vou testar. kkkkkk!

    ResponderEliminar
  3. até o momento ainda pedem a minha identidade nas festinhas "para maiores de 18".

    ResponderEliminar